spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aplicativo Maricá Oficial é sua nova opção para pedir sua comida em casa

spot_imgspot_img

Mais lidas

Moradores e donos de estabelecimentos comerciais de ramo gastronômico de Maricá ganharam mais uma ferramenta gratuita de colaboração durante o período de quarentena de prevenção ao Covid-19 (coronavírus), o aplicativo de Turismo Maricá Oficial.

A ferramenta que foi desenvolvida através do Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico Sustentável Maricá 2030 da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), está disponível gratuitamente para baixar nas plataformas Android e IOS, com uma sessão exclusiva de Delivery reunindo centenas de opções para moradores não precisarem sair de casa para pedir sua comida ou lanche.

Cerca de 250 estabelecimentos comerciais já divulgam seus produtos e contatos numa ferramenta gratuita e viabilizada em tempo recorde para apoiar o empresariado de Maricá.

“Fortalecer o comércio local nesse momento de crise na saúde pública é também apostar na continuidade dos serviços que contribuem para o crescimento da cidade. O desenvolvimento é uma busca constante da Codemar e apoiar o empresariado local reforça nosso compromisso”, declara José Orlando Dias, presidente da Codemar.

O aplicativo é de fácil navegação e reuniu num só lugar uma variedade de tipos de gastronomia com opções desde almoços até lanches artesanais e veganos com o melhor preço e variedade. Tudo para você não precisar sair de casa.

“Esta ferramenta já estava à disposição da população com várias opções dos pontos turísticos, hotéis e pousadas, comércio local, bares e restaurantes. Agora, ganha com um ícone específico de Delivery que facilita a busca pelos estabelecimentos reunindo num lugar só todo tipo de gastronomia. Foi a forma que encontramos de ajudar tantos os moradores que precisam ficar em casa quanto os nossos comerciantes estão se reinventando nesse período e trabalhando com delivery”, afirma José Alexandre Almeida, Secretário de Turismo.

2ª fase

Num segundo momento, o acesso a outros serviços pelo delivery também serão cadastrados dentro do aplicativo.

“O aplicativo Maricá Oficial chega num momento importante. Será um verdadeiro aliado do comércio local nesse momento de pandemia e afastamento social. Teremos a oportunidade de unir o comerciante e o consumidor de maneira rápida e eficiente, além de dar maior visibilidade às micro e pequenas empresas de Maricá ajudando assim na venda”, reforça Igor Sardinha, secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria e Portos.

Essa nova opção de busca por entregas rápidas de comidas através do aplicativo ‘Maricá Oficial’ foi organizada pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Turismo da Prefeitura Maricá.

Como fazer o cadastro?

Quem quiser cadastrar seu negócio no aplicativo deve enviar um e-mail para o endereço junior.desenvolvimentomarica@gmail.com com todas as informações como: Nome, Endereço, Telefone do Delivery, Fotos e o tipo de gastronomia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img