spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aplicativo ‘Maricá Oficial’ fornece informações detalhadas da cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

O turista e o maricaense ganharam uma ferramenta importante para visitar e conhecer Maricá. Já está disponível nas plataformas Androide e IOS o aplicativo Maricá Oficial.

O novo App permite ao usuário ter na palma de sua mão toda a programação relacionadas aos eventos da cidade. Além disso, o aplicativo fornece informações sobre bares e restaurantes, hotéis e pousadas, pontos turísticos e o comércio local.

De acordo com o secretário de Turismo, José Alexandre, agentes da secretaria realizaram um levantamento dos estabelecimentos da cidade para que o visitante, na hora da escolha do seu destino, tenha mais segurança e informações necessárias para ajudar na decisão.

“Estamos dando ao visitante uma estrutura importante. Esses detalhes que estão presentes nestas ferramentas são dúvidas que os turistas sempre enfrentam quando escolhem seus destinos. Aqui facilitaremos a vida dele e com isso ele terá mais segurança e conforto para curtir nossas opções”, contou o secretário.

Segundo o desenvolvedor da ferramenta, o app mostra que Maricá está estruturada para atender às demandas do turista e incentivar outros setores da cidade.

“Maricá passa a entrar no radar do turismo. Esse aplicativo oficial consegue mostrar ao turista que a cidade está preparada para recebê-lo e com isso ele passa a ter mais segurança em fechar seu destino escolhendo nossa cidade. Além disso, esses recursos vão fomentar diversos setores do município”, disse Roulien Bohrer, desenvolvedor da ferramenta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img