spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Apoiador armado de Bolsonaro tenta agredir Ciro Gomes durante ato de campanha

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um homem armado tentou agredir o presidenciável Ciro Gomes (PDT) durante uma agenda de campanha no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre (RS), na tarde deste sábado (10). O homem, que é apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), estava armado, de acordo com a equipe de comunicação de Ciro.

Uma denúncia sobre o fato foi realizada à polícia. Integrantes da comitiva de Ciro na cidade chegaram a ser agredidos pelo homem. Segundo a informação divulgada pelo portal Metrópoles, o suspeito foi retirado do evento por policiais federais que fazem a segurança do candidato à presidência.

“Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure e o caso e a Justiça determine punição ao agressor”, informou a campanha de Ciro, em nota.

Confira o relato feito pela Campanha no boletim de ocorrência:

“Durante a passagem da comitiva do denunciante pelo Acampamento, tradicional evento realizado em Porto Alegre, o agressor, sr. Lisandro, agiu de forma violenta e tentou agredir várias pessoas presentes no local, inclusive o denunciante Ciro Gomes. As agressões ocorreram dentro do parque da harmonia, quando a guarnição foi acionada, ordem de serviço nº 0375 em apoio ao 1° BPM, e retiraram o agressor do local. No momento foi acionado o cap. Henrique, responsável pelo 1°BPM, que compareceu e orientou o procedimento diante da conduta violenta que vitimou o denunciante. O agressor foi liberado após consulta no DCCI”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img