spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Após demanda da OAB Maricá, Procon se reúne com representantes da Enel

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da 38° Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Maricá) oficiou, nesta quarta (10), a Secretaria de Defesa do Consumidor. O motivo foram as inúmeras reclamações recebidas diariamente acerca do atendimento ao público realizado pela Enel.

De acordo com a OAB Maricá, idosos, gestantes, lactantes e toda a população tem sido submetida a um atendimento degradante, com um número ínfimo de atendentes o que gera filas imensas. Além disso, os “agendamentos” estão sendo marcados para datas distantes.

O órgão da sociedade civil pediu que o Procon Maricá (que é ligado à Secretaria de Defesa do Consumidor) tomasse providências para resolver as insatisfações da população. “Vale lembrar o serviço prestado pela empresa tem natureza essencial”, destacou a OAB Maricá, em nota.

Foto: Divulgação / Secretário Felipe Paiva

Na mesma quarta (10), membros da Secretaria de Defesa do Consumidor se reuniram com representantes da concessionária a fim de solucionar as demandas apontadas pela OAB Maricá. “Demos um passo importante buscando sempre o equilíbrio entre fornecedor e consumidor”, avaliou o secretário Felipe Paiva.

Paiva anunciou, ainda, uma medida em conjunto entre a pasta e a Enel. “Teremos esse ano ainda, um mutirão de negociação. Em breve divulgaremos a data e todos os detalhes dessa grande ação em nosso município; que não terá apenas o efeito da negociação de dívidas, bem como ouvir as demandas da população, sugestões e denúncias, diante de um corpo jurídico preparado”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img