spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Após Itaipuaçu, Somar deve fazer mutirões em outros distritos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começou nesta segunda (01) e deve durar até 15 dias um mutirão de trabalho em todo o distrito de Itaipuaçu. 1.500 trabalhadores da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) estão no distrito para realizar diversas intervenções de limpeza e infraestrutura. E, de acordo com o presidente da autarquia Renato Machado, outros distritos de Maricá podem receber movimentos semelhantes.

“Três distritos precisam de mutirões pela sua grandeza: Itaipuaçu (prioridade 01), Inoã (prioridade 02) e São José do Imbassaí (prioridade 03). Os outros bairros a gente consegue, na logística administrativa do dia-a-dia ir mantendo. Mas sei que a cidade tem um passivo muito grande hoje em toda a cidade, principalmente capina e roçada por conta de problema contratual”, pontuou Renato.

Segundo o presidente da Somar, outros mutirões em menor escala (com menos mão de obra e máquinas) podem acontecer em outros pontos da cidade. “Se a gente entender que há a necessidade de fazer mutirões em algumas localidades como Ponta Negra e Jaconé (que pega Vale da Figueira, Espraiado, Manoel Ribeiro, Pindobal, Bambuí), faremos. Não nessa grandeza, mas juntando dois distritos e fazendo de 15 em 15 dias, se necessário”, explicou.

Em Itaipuaçu, são 1.500 homens, mais de 50 caminhões e 20 escavadeiras atuando em várias localidades do bairro, ao mesmo tempo. A Somar informou que, dentre as ações programadas, estão colocação de meio fio, drenagem, capina, roçada, varrição, pintura de vias, redutores de velocidade e troca de iluminação, dentre outras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img