spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Após receber jogos do Cariocão e da Copa do Brasil, Saquarema proíbe futebol na cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma das alternativas para que a bola permanecesse rolando, Saquarema não poderá receber partidas profissionais em seus estádios até o dia 04/04. Essa é uma das medidas previstas no decreto publicado no dia 24/03. A medida tem validade a partir da próxima segunda (29).

De acordo com o decreto, nas partidas que acontecerem até a próxima segunda, seguirá proibida a presença de público nos estádios. O texto prevê, ainda, que “devem ser adotadas todas as medidas sanitárias do protocolo de proteção aos atletas e profissionais envolvidos”.

A cidade ainda recebeu duas partidas que já estavam pré-agendadas nesta sexta (26): a derrota do Fluminense para o Volta Redonda por 3×2, válido pelo Campeonato Carioca, e o empate do Corinthians e do Retrô-PE em 1×1 no tempo normal pela Copa do Brasil. Nos pênaltis, o time paulista venceu por 5×3 e avançou para a terceira fase.

No sábado (27), o time da casa, Boavista, recebeu o Flamengo e, após lutar muito, empatou em 1×1 pelo Campeonato Carioca. O Verdão de Saquarema chegou a sair na frente, mas deu espaço e deixou o time misto do atual campeão brasileiro arrancar o empate.

Nesse domingo, às 18h, será a vez do Botafogo atuar no estádio. O Nova Iguaçu é o oponente. Quem vencer chegará à mesma pontuação do atual quarto colocado, o Fluminense, que tem nove pontos na tabela e é o último na zona de classificação para as semifinais do torneio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img