spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Após retornar de Tóquio, técnico da seleção brasileira de Taekwondo é recebido com homenagens em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

 O professor e técnico de Taekwondo Diego Ribeiro, que participou das Olimpíadas de Tóquio como técnico da seleção brasileira, retornou de Tóquio nesta quarta-feira (4) e foi recebido com homenagens na sede de sua academia em Porto das Caixas, pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Lenon Coutinho e o vereador Ramon Vieira. 

Diego é responsável pelo projeto social na cidade em que treina crianças e jovens em Porto das Caixas e Reta Velha, com mais de 100 alunos no total. A homenagem teve banda da Guarda Municipal e o técnico ainda recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados à comunidade. Além disso, um outdoor com agradecimentos foi colocado na principal via da cidade.

“A gente fica feliz em receber o Diego. Itaboraí reconhece a trajetória vencedora dele no esporte. Ele impacta positivamente a vida das pessoas pelo esporte. Cada vez que temos a oportunidade de alinhar ações conjuntas com ele é a certeza que estamos no caminho certo. Ele nos emociona por ser essa referência nacional e mundial com tanta dedicação também para Itaboraí”, disse o secretário de Esporte.

Diego Ribeiro tem mais de 50 medalhas internacionais conquistadas, e treinador da seleção olímpica do esporte desde 2017 e mesmo com vários convites para treinar equipes no exterior preferiu desenvolver o projeto social em Itaboraí, sua cidade natal.

“Não é título que move a gente. Para mim vale muito mais mudar a vida das pessoas através do esporte como fazemos em Itaboraí. Eu cresci aqui e aprendi que é através do exemplo que você cresce na vida. E é isso que tento passar para nossos alunos – atletas que não importa o que você faça, você tem que fazer o seu melhor. Itaboraí será referência nacional e mundial no Taekwondo”, contou o treinador e técnico Diego Ribeiro.

Quer receber as principais notícias de Maricá, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Saquarema pelo WhatsApp? clique aqui e participe do nosso grupo. (Atenção as regras na descrição)



spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img