Após sofrer AVE, vereador Fael morre nesta terça (25)

Foro: Reprodução / Facebook Vereador Fael

Foi confirmada na madrugada desta terça-feira (25) a morte cerebral do vereador José Rafael de Abreu Magalhães, de 61 anos. O político, filiado ao DEM, teve um Acidente Vascular Encefálico (AVE) no dia 14 de agosto e estava internado desde então.

O parlamentar estava hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. A morte foi confirmada pela assessoria do vereador através das redes sociais.

“Agradecemos a todas as mensagens de apoio recebidas até agora, isso só mostra o quanto o Fael era querido por todos, deixando um legado de dedicação e muito trabalho por uma São Gonçalo melhor”, diz a nota.

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, decretou luto oficial de três dias na cidade. “Ele esteve ao meu lado desde a campanha e permaneceu durante um bom período como secretário municipal de Meio Ambiente durante minha gestão. Lutou bravamente pela vida nos últimos dias e temos a certeza que está sendo muito bem recebido no Reino de Deus”, declarou.

Fael será velado a partir das 13h no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco. O sepultamento será no mesmo local às 16h30.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.