spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Após temporal São Gonçalo entra em Estágio de Observação

spot_imgspot_img

Mais lidas

A chuva na noite da última terça-feira (30) colocou o município de São Gonçalo em Estado de Observação, de acordo com a Defesa Civil da cidade a previsão se mantém para esta quarta-feira (31).

Seguindo os protocolos, a Defesa Civil de São Gonçalo emitiu Alerta via SMS informando a população sobre a possibilidade de chuva fraca a moderada no município. A previsão se confirmou com a precipitação durante a tarde de terça (30), com início às 16h.

A chuva moderada durou cerca de algumas horas em alguns bairros e, após perder sua intensidade, a precipitação ficou fraca, estendendo-se durante a noite. Em alguns bairros, as pancadas de chuva foram espaçadas.

Devido ao volume de chuva em um curto espaço de tempo, o município registrou um acúmulo significativo nos seguintes bairros. Confira o acumulado registrado em 12 horas:

Engenho Pequeno 2: 10.6 mm.

Engenho Pequeno 4: 1.8 mm.

Gradim – Pontal: 9.0 mm.

Arsenal: 11.4 mm.

Novo México: 10.4 mm.

Boa Vista: 9.0 mm.

Tenente Jardim: 7.8mm.

Sete Pontes: 13.6 mm.

Alcântara/Colubandê: 15.4 mm.

Ipiiba: 17 mm.

Até o momento, a Defesa Civil não registrou nenhum chamado para atendimento emergencial em decorrência da chuva. Não houve necessidade de acionamento de sirene, pois nenhum sistema atingiu o nível pluviométrico para o gatilho.

Ressaltamos que a Defesa Civil permanece monitorando os radares e aferindo a precipitação pluviométrica, com o serviço de atendimento ao cidadão gonçalense 24 horas por dia. Em caso de emergência, ligue 199.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img