App “Caixa Tem” apresenta instabilidade e gera reclamações na internet

Aplicativo utilizado pela Caixa Econômica Federal para pagar os benefícios do Auxílio Emergencial e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o “Caixa Tem” está apresentando instabilidade há, pelo menos, três dias. Beneficiários reclamam de uma “fila” virtual que leva horas para acessar o aplicativo e que não conseguem usar os serviços disponíveis (pagamento de boletos e compras com cartão virtual).

Nas redes sociais, as reclamações se multiplicam a cada minuto. “Pessoal que já acordou na fila do caixa tem, deixa eu adiantar pra vocês aqui que o App não está deixando pagar boleto no final de semana. Uma dica para não fazerem papel de trouxa igual a mim!”, publicou uma internauta. Em resposta, outra beneficiária reclamou que não consegue acesso durante a semana. “Não dá para pagar no final de semana, e durante a semana ninguém consegue entrar”, disse.

Vale lembrar que, entre 27/06 e 17/07, o recurso disponibilizado só estará disponível para pagamento de contas e boletos, além de compras através do cartão virtual. Saques e transferências só serão permitidos após 18/07, de acordo com calendário disponibilizado pela Caixa.

LEIA MAIS: Beneficiários do Auxílio Emergencial começam a receber parcela neste sábado (27)

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que, “nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea”.

O banco concluiu a nota dizendo que “clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências”.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.