spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Internado em estado grave Gugu Liberato pode ter morte cerebral

spot_imgspot_img

Mais lidas

O apresentador da Record TV Gugu Liberato estaria em morte cerebral após sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros de altura. O acidente aconteceu em sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos.

A informação de que já teria sido confirmada a morte cerebral foi divulgada, inicialmente, pelo colunista Reinaldo Azevedo, da Band News – ele voltou atrás na informação. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e Amaury Júnior também publicaram sobre a morte cerebral do artista.

As primeiras informações dão conta de que ele colocava enfeites de natal na parte externa da casa onde moram os filhos, quando caiu e bateu a cabeça em uma quina. O apresentador foi internado às pressas já em estado muito grave.

Os familiares de Gugu já estão nos EUA. A Record TV ainda não se pronunciou. Em nota, a assessoria do artista nega a morte.

Confira a nota na íntegra:
“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Sobre as notícias que circulam além do que informamos neste comunicado, não temos nenhuma outra informação além das seguintes:

• Gugu está internado em tratamento hospitalar. Qualquer informação além é inverídica.

• Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira. Somente amanhã, sexta-feira, teremos um boletim médico.

Voltaremos a informa-los assim que possível. Contamos com a compreensão de todos.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img