Aprovados em processo seletivo se apresentam no novo hospital de Maricá

Os aprovados no processo seletivo para novo hospital começam o treinamento na próxima segunda-feira (27). Nesta quarta, os 300 aprovados entregaram a documentação para a realização do exame admissional. Deste total, 245 fazem parte da equipe técnica de enfermagem. Os profissionais que foram selecionados para área administrativa do hospital farão o mesmo processo de contratação na próximo dia 1º de maio.

Os candidatos selecionados serão contratados por seis meses, com a possibilidade de renovação por mais seis ou até ser finalizado o combate ao vírus, desde que o prazo não ultrapasse dois anos.

Hospital recebe tanque de oxigênio

O Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara recebeu hoje um tanque de oxigênio com capacidade de 11.000 L (9.200 m3). O controle de consumo do oxigênio será realizado remotamente por telemetria e pela equipe interna de plantão 24h do hospital.

A unidade está quase pronta para inauguração. O hospital, que possui uma capacidade total de 137 leitos, inicialmente funcionará com 70 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), atendendo apenas casos de coronavírus.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.