Árbitra comandará semifinal entre Sampaio Corrêa e Maricá FC

Foto: Reprodução / Instagram

Já está definida a escala de arbitragem das partidas de ida das semifinais do Campeonato Carioca Série B1. A árbitra Beatriz de Oliveira Dantas será a responsável por comandar a partida. Essa será a quinta partida dela na segunda divisão do Cariocão.

Beatriz apitará pela segunda vez no ano uma partida do Sampaio Corrêa. No primeiro encontro entre a árbitra e a equipe, o time de Saquarema bateu o Olaria por 3×0. Ela não apitou outras partidas do Maricá FC neste ano.

Em 2020, Beatriz de Oliveira Dantas apitou quatro partidas na Série B1 do Campeonato Carioca, uma pela Série B2 e foi, ainda, 4° árbitra em duas partidas da Série A.

Além de Beatriz, atuarão na arbitragem os auxiliares Vinicio Felix Cardoso dos Santos e Douglas Pereira da Costa. Lucas Estevão é o 4° árbitro escalado. Sérgio de Oliveira Santos será o analista.

Sampaio Corrêa e Maricá FC se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca Série B1 neste sábado (05), às 15h. O jogo será disputado no Estádio Lourival Gomes, em Sampaio Corrêa, Saquarema.

Notícias Relacionadas