spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Areal recebe campeonato de Crossfit

spot_imgspot_img

Mais lidas

Cerca de 600 atletas de Crossfit disputarão, entre os dias 02 e 03/03, uma das maiores competições do esporte: o Sun Challenge, que acontecerá na Orla da Lagoa de Saquarema, no Areal. Atletas iniciantes, de elite e admiradores do esporte estarão na cidade para a competição.

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo Rafael ‘Badá’ Castro lembrou que, neste ano, a cidade vai receber eventos de diversas modalidades esportivas – o Crossfit marca presença pela primeira vez. Segundo Badá, a ideia é incentivar a prática de esportes para melhor qualidade de vida.

“Saquarema é um celeiro de grandes atletas e, com estas competições, estamos incentivando cada vez mais a nossa população a adotar a prática de esportes para a busca de uma vida saudável”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e
Turismo, Rafael da Costa Castro.

Além das competições esportivas, o festival também terá atividades culturais, gastronômicas, música, dentre outros. De acordo com a organização do evento, estarão disponíveis food trucks, stands de marcas parceiras, atividades recreativas e vários shows para animar a população.

A torcida pode participar doando 1 quilo de alimento não perecível. O Sun Challenge acontecerá entre os dias 02 e 03 de março, na Lagoa de Saquarema, na Rua Coronel João Catarino, no bairro Areal, próximo à obra do novo Colégio Gustavo Campos da Silveira.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img