spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Armamento da Guarda Municipal será pauta em audiência pública na Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Câmara de Maricá irá pautar o armamento da Guarda Municipal da cidade em uma audiência pública, nesta terça-feira (10).

O debate antigo na cidade de Maricá voltará a ser abordado na reunião on-line com a presença de vereadores, do secretário de Ordem Pública, Julio César Veras; do comandante da Guarda Municipal, Luciano Moreti; da procuradora do Ministério Público, Elisa Proença; da presidente da União Brasileira de Mulheres, Rafaela Lima; da primeira secretária do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Ana Maria Quintanilha; do tenente da 6º Cia de Policiamento, Leonardo Malheiros e da presidente da Unegro de Maricá, Mônica Gurjão.

Na discussão, serão debatidos todo o processo que precisará ser realizado para armar a guarda, além de ouvir a população sobre o assunto.

“É muito importante o debate da sociedade em relação a possibilidade de armar a guarda, eu acho que é um assunto extremamente sensível, que merece uma discussão, uma análise técnica e principalmente construir pontes com a população sobre o assunto. Toda discussão que seja para melhoria ou conquistas da nossa guarda, nós somos os primeiros a participar e mostrar interesse.” disse o Secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá, Tenente Coronel, Júlio Veras.

O Presidente da Comissão de Segurança da Câmara, Vereador Danilo Santos, também ressaltou a importância da participação de toda a sociedade no debate para a continuidade do projeto.

A audiência pública poderá ser assistida pela página oficial da Câmara, no Facebook. Os maricaenses podem enviar suas perguntas através dos comentários, essas mensagens serão lidas e respondidas pelas pessoas presentes na reunião.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img