spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Arqueiros de Maricá estreiam nas olimpíadas de Tóquio nesta quinta e sexta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os arqueiros Ane Marcele e Marcus D’Almeida, atletas de Maricá, irão estrear nesta quinta-feira,22, e sexta-feira,23, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ane Marcele disputa nesta quinta-feira, às 21h, na categoria individual feminino e amanhã, às 1:00h, Marcus D’Almeida estreia na categoria individual masculino.

Os atletas disputam juntos as oitavas de final na categoria equipe mista também na sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Ane Marcelle
A atleta foi descoberta em um projeto nas escolas públicas de Maricá. Desde lá, nunca mais parou de treinar e chegou a participar das olimpíadas de 2016. Mais madura e confiante, a atleta conquistou a vaga em Tóquio e quer o ouro nas duas categorias que irá disputar. A participação de Ane nas olimpíadas foi aclamada pois ela é a primeira arqueira negra brasileira nos jogos olímpicos.

Marcus D’Almeida
O atleta pratica tiro com arco desde os 12 anos, ao longo desses anos, muitos títulos foram conquistados, contabilizando em mais de 70 medalhas. Marcus também participou das olimpíadas de 2016 e já chegou com tudo nos jogos olímpicos de Tóquio. O atleta já quebrou o recorde brasileiro cinco vezes e dessa vez, se sente ainda mais confiante para trazer o ouro para o Brasil.

Os dois atletas treinam na Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTarco), em Maricá. Tanto Ane Marcelle quando Marcus D’Almeida são integrantes do Bolsa Atleta, programa de patrocínio individual do Governo Federal Brasileiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img