spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Arrebatadora, Cubango realiza seu último ensaio na Amaral Peixoto, em Niterói acompanhada de milhares de pessoas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto Hyrinéa Bornéo - Jornal Casa da Gente

A escola de samba Acadêmicos do Cubango realizou na noite deste domingo, 28, seu último ensaio técnico de rua na Avenida Amaral Peixoto, Centro de Niterói, arrastando um grande público e torcedores apaixonados. De acordo com a Niterói Empresa de Turismo e Lazer, cerca de 25 mil pessoas acompanharam o treinamento da verde e branco. A iniciativa fez parte de um grande ensaio geral da Cubango, por iniciativa da Prefeitura de Niterói, juntamente com a Neltur e as escolas que desfilam no Rio de Janeiro.  Com todos seus segmentos presentes e alas de comunidade, a mais querida de Niterói não poupou garra e vontade de fazer um grande desfile na Passarela do Samba Marquês de Sapucaí no Carnaval, marcado para o dia 10 de fevereiro.

– Estamos ensaiando desde outubro do ano passado, cumprindo uma agenda rigorosa e planejada de treinos. Chegamos neste nosso último, e tenho certeza que a escola está motivada, se sentindo renovada e afiada para fazer um grande desfile. Todos aqui estão absorvendo a nossa filosofia de que “escola que canta e evolui, disputa campeonato”, portanto a Cubango virá com toda certeza brigando ponto a ponto com as coirmãs pela parte de cima da tabela, podem esperar – conta Daniel Katar, diretor de harmonia, que divide a função com Allan Guimarães no quesito.

A Acadêmicos do Cubango desfilará com o enredo “O rei que bordou o mundo”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Borá, contando vida e obra do artista plástico Arthur Bispo do Rosário. Será a quinta a desfilar no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, pela Série A da Lierj.

Com informações de Paula Ranieri – Assessoria de Imprensa – G.R.E.S Acadêmicos do Cubango

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img