spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Arrobamentos e assaltos a comércios de São José repercutem na Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

São José do Imbassaí viveu o terror na madrugada deste domingo (26/8) onde diversos comércios do bairro de foram arrombados e roubados. Ainda não há cálculo do prejuízo causado aos comerciantes. Os casos foram repercutidos pelo vereadores de Maricá na sessão da Câmara desta segunda-feira (27). O aumento no índice de crimes no município preocupa os parlamentares.

O vereador e vice-presidente, Frank Costa (Solidariedade), lamentou os roubos ocorridos na localidade e pediu ação efetiva do comando do batalhão de policiamento. “Estou indignado com o que aconteceu em São José. Praticamente todos os comércios foram arrombados e assaltados. Não tenho o levantamento do prejuízo, mas venho aqui pedir ao comandante de Maricá que dê uma resposta rápida aos comerciantes”, disse.

Rony Peterson (PR), que também tem sua base eleitoral no bairro, quer mais entrosamento entre as forças de segurança. Ele elogiou o trabalho dos policiais. “Saem de Itaboraí e São Gonçalo para fazer a festa em Maricá. A PM vem fazendo um bom trabalho. Fica meu apelo ao comandante do BPRv porque a gente quase não vê patrulhamento na rodovia”, afirmou.

O vereador Chiquinho (PP) voltou a sugerir o fechamento das entradas e saídas da cidade. Ele pediu que a população procure a polícia em casos suspeitos e também falou sobre a segurança dentro dos coletivos. “Somente esse mês já aconteceram 16 assaltos em ônibus que seguiam para Maricá. Está ficando assustador e perigoso. Imagina se não tivesse o Proeis na cidade. Vejo os policiais trabalhando, vejo a delegada fazendo um ótimo trabalho, mas parece que bandido se multiplica”, alertou.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), também falou sobre segurança e pediu a intensificação do policiamento nos locais com mais incidência de assaltos. “Está realmente uma vergonha. O povo de Itaipuaçu está indo pela serra porque estão com pânico de entrar nos ônibus da Amparo. Tem que fazer uma blitz no Rio do Ouro, Arsenal”, pediu.

Robgol (PT) também comentou e fez uma grave denúncia. “Ontem no bairro da Amizade estava acontecendo uma festa e chegou uma viatura com um policial totalmente drogado. Parece piada”, denunciou. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img