spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Asfalto chega a três distritos de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Evelen Gouvea / Divulgação PMM

Três dos quatros distritos da cidade receberam, nesta terça-feira, obras de pavimentação de vias. Equipes da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) trabalharam simultaneamente para asfaltar vias no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, no Loteamento Dom Felipe, em São José do Imbassaí, e em Cordeirinho.

Desta vez, os contemplados com a intervenção foram os moradores das ruas 85 (Jardim Atlântico) e D (Loteamento Dom Felipe).

Em Itaipuaçu, para a execução do trabalho na Rua 85, foram necessários em torno de oito caminhões com aproximadamente 30 toneladas de massa asfáltica para pavimentar cerca de 400 metros de extensão da via.

 

Na outra ponta da cidade, em Cordeirinho, outra equipe da Somar pavimentou as ruas 93 e 94, o que agradou aos moradores e comerciantes da região. “É excelente principalmente para eu trabalhar tranquilo e sem poeira”, disse o mecânico Max Souza Viana, de 30 anos.

O aposentado Almir Menezes, de 60 anos, lembrou-se de quando as ruas recebiam uma pavimentação ainda ineficiente para atender a população. “O nosso asfalto chegava só até a Rua 40 e tínhamos que vir a pé na estrada de chão. Em pouco tempo o progresso modificou o local e isso é incrível”, recordou. Além de pavimentação, a Somar realizou serviços de tapa-buraco na RJ-114, no centro da cidade, na Estrada de Jaconé e na Estrada de Itaipuaçu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img