Associação Comercial e Industrial de Macaé comemora 102 anos

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) comemorou, neste mês de maio, 102 anos de trabalho em prol do desenvolvimento da cidade e das empresas associadas. A comemoração aconteceu no prédio da própria instituição, inaugurando o novo espaço de eventos da Instituição.

O atual presidente da ACIM, Antonio Severino dos Santos, destacou a importância do associativismo para a construção de uma sociedade forte. “O associativismo tem papel fundamental para o desenvolvimento econômico, com a união dos empresários, conseguimos alcançar feitos e melhorias para toda cidade”, disse.

Desde a sua criação, em 1916, a ACIM tem atuado com lançamentos e inaugurações de grande importância para o município, como a primeira agencia bancária da cidade, implementação do Grupamento de Bombeiros, da Polícia Militar e da Brasil Offshore, uma das maiores feiras de petróleo do mundo.

Na confraternização, o associado, Salvador Brito, afirmou que fazer parte de uma associação tão atuante é importante para o crescimento do empresário. “A associação oferece todo um amparo e benefícios para nos fortalecermos como empresas, além dos benefícios oferecidos que vem de encontro com as nossas demandas”, disse Salvador.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.