spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Associação Comercial quer discutir efeitos do novo decreto em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma nota publicada na tarde desta sexta-feira (5), pela Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (ACIERJ), mostra que ações de restrição do novo decreto publicado pela Prefeitura de Niterói pode causar um impacto grave na atividade comercial da cidade, em especial aos bares, restaurantes e cervejarias.

De acordo com a nota, o decreto é sufocante para bares, restaurantes e cervejarias que se encontram no município, como também danosa para toda atividade comercial da cidade. A ACIERJ acredita que outras medidas, mais pacíficas a estes setores podem ser tomadas.

Representantes da associação estão pleiteando uma reunião junto a prefeitura, para discutir os efeitos desse decreto e chegar a um consenso.

‘Lembramos que estamos vivendo um momento difícil, e a ACIERJ entende que medidas duras só devem ser tomadas após conversa com os setores envolvidos. Apoiaremos todas as medidas necessárias, defendendo sempre o menor impacto possível para restaurantes, bares e cervejarias, que têm sido pilares da economia do município. Estamos certos de que chegaremos a uma solução adequada e mais justa para o comércio do nosso município’, relata a nota.

Ainda na tarde desta sexta-feira, nas redes sociais do restaurante Família Paludo, um card solicitava que o horário, restrito até às 18h, fosse estendido até às 23h. A postagem relata o seguinte:

‘Nós da gastronomia de Niterói concordamos e apoiamos as novas restrições do município para conter a Pandemia. É preciso recuar para avançar com segurança!
Todavia, após mais de um ano nessa batalha, aprendemos a trabalhar com segurança e, assim como outros setores, podemos reduzir *sem fechar*.
Podemos trabalhar com SEGURANÇA, respeitando às novas medidas.
Precisamos trabalhar até as 23h.
SEGURANÇA, BOM SENSO, PARCERIA E FISCALIZAÇÃO, nós apoiamos!’

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img