spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Atendendo a pedidos de torcedor, Flamengo doa alimentos à igreja de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Compadecido com o apelo feito por Tiago Braga, de 37 anos, o Flamengo resolveu atender o pedido do torcedor fanático e devoto da religião católica. Na ocasião, o guarda municipal pediu eu um treino aberto no Maracanã, no mês de abril, para que parte dos alimentos doados pelos torcedores fossem destinados à igreja de São Judas Tadeu, em Icaraí, que no mês de março havia sido invadida por criminosos que roubaram dinheiro.

O clube atendeu o pedido do flamenguista devoto de São Judas, que também é o santo padroeiro do Fla, e doou uma tonelada para a paróquia. “Arrecadamos 40 toneladas no treino aberto que fizemos no Maracanã, onde compareceram 50 mil flamenguistas. Cadastramos uma série de instituições, entre elas a paróquia de São Judas Tadeu, em Niterói”, contou a gerente do marketing do rubro-negro da Gávea, Renata Magalhães.

O sentimento de dever cumprido, aliado à fé, motivaram o ‘torcedor-devoto’ a ir buscar os alimentos no Maracanã e, em seguida, acompanhar pessoalmente a entrega das doações ao templo em solo niteroiense. “Eu vim de uma família muito humilde e já fui muito ajudado. Hoje em dia, só penso em retribuir tudo aquilo que um dia fizeram por mim. Eu já gostava do clube, mas agora, se tornou um amor incondicional”, revelou Tiago.

O funcionário da igreja, Ricardo Barreto, também foi ao ponto de entrega de alimentos e enalteceu à atitude de Tiago e do Fla. “Sou vascaíno, mas achei excelente a atitude do Flamengo, espero que os outros clubes possam fazer esse tipo de ação. Sem palavras pela iniciativa do Tiago, que ajudará muito a nossa paróquia, que também auxilia moradores das comunidades do Cavalão e Cutia ”, finalizou.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img