spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Atleta de Maricá conquista medalha de ouro no Open Interestadual de Kung Fu

spot_imgspot_img

Mais lidas

O lutador Ismael Mello, de 34 anos, morador de Maricá, conquistou neste domingo, 26, medalha de ouro no Open Interestadual de Kung Fu na cidade de Santo Amaro (SP), na modalidadeShuai Jiao na categoria até 70 quilos. Ele segue invicto três vezes no mesmo campeonato. O atleta teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Agora, o lutador segue para o Campeonato Estadual de Kung Fu, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, Vila Olímpica Nilton Santos, no dia 29 de junho. Além disso, há o Campeonato Brasileiro de Kung Fu, de 30 de outubro a 03 de novembro, em Brasília (DF).

“Foi de grande importância, pois seguir competindo faz-me preparar para os campeonatos mais importantes que virarão. Sempre importante está competindo esses campeonatos, pois me prepara para os de alto nível como o Mundial”, afirmou Ismael, que faz aniversário nesta segunda-feira, 27.

Ismael Mello durante o Campeonato Brasileiro de 2023: treina desde os 15 anos de idade

O atleta se classificou em março na Seletiva da seleção brasileira pela CBKW (Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu) para o Campeonato Mundial que ocorrerá na China em outubro, em data e local ainda a serem definidos.

O atleta segue focado para esses eventos e segue contando com o apoio dos amigos e familiares. “Eu tenho apoio da Secretaria de Maricá. Amigos e parentes ajudam também. Quando sair a data do Mundial da China, vou correr atrás de ajuda”, contou.

Ismael é lutador profissional há quatro anos e treina desde os 15. É faixa preta em Kung Fu. Mas, o nível máximo no esporte é o Grão Mestre. Treino no Studio MKF regida pelo professor Nelsimayco Rangel, em Itapeba.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img