Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Atleta de Maricá é convocado para Mundial na China e faz ‘vaquinha’

spot_imgspot_img

Mais lidas

O lutador de Kung Fu Ismael Mello, de 34 anos, de Maricá, duas vezes campeão estadual, três vezes campeão interestadual, campeão panamericano, duas vezes vice-campeão brasileiro e campeão gonçalense, todos na modalidade Shuai Jiao, vai representar o Brasil em Mundial na China, nos dias 24 e 27 de outubro. Então, ele criou uma ‘vaquinha’ online para arrecadar recursos para a viagem.

O atleta foi convocado para o World Shuaijiao Games, que ocorrerá na cidade de Baoding. Ismael corre contra o tempo para comprar a passagem estipulada até o dia 18 de julho.

Ismael Mello conquistou vários títulos no Kung Fu, representando Maricá/Foto: Divulgação

“Os custos são altíssimos e como tenho que comprar a passagem com urgência”, contou Ismael, acrescentando que a meta é arrecadar R$ 25 mil. “Qualquer ajuda é bem vinda”, disse o lutador.

Quem quiser ajudar, eis o link da ‘vakinha’:
https://www.vakinha.com.br/4898016?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=4898016&utm_source=social-shares

A contribuição também pode ser pelo Pix de Ismael: 2196774-0585

“A secretária de Esporte de Maricá sempre está me ajudando a ir nos campeonatos, porém ao dar entrada, o Auxílio Atleta passa por alguns setores e as vezes acaba atrasando e só sai o reembolso. E como tenho que comprar a passagem o mais rápido possível alguns amigos deram essa ideia da vakinha”, explicou o lutador.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img