spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Atleta de Tiro Esportivo busca patrocínio para alçar voos mais altos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com apenas três anos na prática do Tiro Esportivo, o maricaense Franklin Gonçalves, atleta da Academia de Tiro Esportivo do Rio de Janeiro, já é figura repetida nos lugares mais altos dos pódios.

Em 2018, Franklin terminou o ano em 2° lugar na categoria Carabina Mira Aberta Papel 10m. Já no ano passado, o maricaense foi o destaque, ficando em 1° lugar na categoria. O desempenho de ponta chamou a atenção dos organizadores que convidaram o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro do esporte.

O novo desafio é grande e para isso, Franklin tem treinado muito. Mas, o atleta está em busca de apoios e patrocínios para adquirir novos equipamentos. A ideia dele é comprar uma carabina mais moderna e munições que serão utilizadas nos treinos e nas competições. Para que se tenha uma noção, a nova carabina custaria R$ 5 mil.

“A nova carabina me possibilitaria competir de igual para igual no Campeonato Brasileiro. Esse apoio será fundamental para que estejamos levando o nome da nossa cidade a um patamar mais alto neste esporte”.

Quem puder ajudar Franklin Gonçalves pode entrar em contato pelo telefone (21) 99116-2050 ou pelo e-mail lingoncalves@hotmail.com

Como tudo começou?

Franklin conta que estava em um game de Airsoft quando um amigo o convidou para ir a um torneio. De lá pra cá o amor pelo tiro esportivo tomou conta da vida do maricaense.

“Não imaginava que seria tão rápido. O esporte entrou em minha vida quando fui participar de um game de Airsoft e recebi o convite de um amigo para ir ao torneio. Fui e gostei muito da recepção dos organizadores. Participei do meu primeiro torneio e consegui um bom resultado, mesmo com uma arma emprestada e sem treino algum”, contou o atleta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img