spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Atleta maricaense irá representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos da Juventude

spot_imgspot_img

Mais lidas

A atleta Kelly Fernandes, de 20 anos, foi selecionada para integrar a Seleção Brasileira de Karatê e representar o Brasil no Jogos Pan-Americanos da Juventude. A seletiva nacional acontecer entre os dias 30 de abril e 02 de maio e foi realizada no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Karate (CBK), localizado em Caucaia, Região da Grande Fortaleza, Ceará, ao longo de intensos e acalorados dois dias de competição.

A primeira edição da história dos Jogos Pan-Americanos da Juventude será a olimpíada continental para jovens de 14 a 22 anos e acontecerá na Colômbia em setembro. Ao todo, serão disputadas competições de 28 esportes, dentre eles a modalidade kumite (luta por pontos) do karate.

Kelly Fernandes é a única atleta feminina da delegação fluminense,  treinada no Dojo Interlagos da Associação Maricaense de Karate-Do (AMK) pelo Prof. José Roberto Braga. Ao todo, a delegação do estado do Rio de Janeiro foi representada por cinco atletas e o técnico Leandro Lourenço, todos inscritos neste evento pela Federação Fluminense de Karate (FKF).

Kelly é detentora dos títulos de Campeã Brasileira em 2016, Campeã Brasileira na fase classificatória em 2017, Campeã Brasileira nas modalidades kata e kumite em 2018, Vice-Campeã Brasileira na modalidade kumite em 2019, medalhista de bronze em duas categorias na fase classificatória do Campeonato Brasileiro 2020 e reserva da Seleção Brasileira em 2019 e 2020, Kelly Fernandes disputou nesta Seletiva Nacional a categoria Sub 21 – 55Kg.

Classificadas para a final do Campeonato Brasileiro de Karate – Edição 2021 – que será realizado em dezembro em Fortaleza, CE, Caciana Almeida e Kelly Fernandes seguem em treinamento e na luta diária para a captação de patrocínio para suas subsistências no esporte, haja vista não possuírem nenhum apoio do poder público

Para conhecer o projeto basta entrar em contato por meio do Whatsapp (21) 99858-1194, você pode conhecer o projeto de patrocínio de Kelly Fernandes, e de Caciana Almeida ao entrar em contato com sua mãe Marilia Gonçalves por meio do Whatsapp (21) 96702-3736.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img