Rio de Janeiro,

terça-feira, maio 17, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #48

Atletas de Maricá conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco

Mais lidas

O Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO), em Itapeba, Maricá, está recebendo o 47º Campeonato Brasileiro Open Adulto 2021. E as pratas da casa estão fazendo bonito. Diversas medalhas já foram conquistadas pelos grandes nomes maricaenses do esporte.

Neste sábado, acontece a final do individual masculino e feminino. Marcus D’Almeida, um dos principais nomes do esporte no mundo, disputa a medalha de ouro. No feminino, a representante de Maricá será Ana Luiz Caetano. Na disputa do terceiro lugar, estão Ane Marcelle dos Santos – que disputou a Olimpíada 2020) e Nataliê Souza.

Nessa sexta, aconteceu a final da modalidade de equipe mista e o pódio foi quase todo maricaense. Marcus D’Almeida e Ane Marcelle dos Santos ficaram em primeiro lugar, conquistando o ouro. A prata ficou com Marcelo Costa e Ana Luiza Caetano (também de Maricá).

Na disputa por equipes, Marcus D’Almeida, Marcelo Costa e Mateus Carvalho subiram no ponto mais alto do pódio. Edson Kim, Marcus Porto, Daniel Passini conquistaram a medalha de bronze.

Medalha de ouro também na competição por equipes feminina. Ane Marcelle dos Santos, Ana Luiza Caetano e Nataliê Souza garantiram mais uma medalha para Maricá.

Vale lembrar que todos os atletas são do clube Dispara Brasil.

spot_img
spot_img

Últimas noticias