spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Atletas de Maricá disputam torneio de vôlei de praia e ficam em segundo lugar

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / Vânia Campos

O final de semana foi de consagração para a dupla maricaense de Vôlei de Praia Vania Campos e Arari Santos. As atletas disputaram, na praia do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro, a primeira etapa do Desafio Vôlei Total, um dos mais tradicionais do estado, e saíram com o segundo lugar.

“Eu, como já participo da categoria master, já participei de outros torneios representando Maricá. Pra mim é um orgulho muito grande representar a minha cidade e ainda trazer troféu”, comentou Vânia. A segunda etapa do circuito “Desafio Vôlei Total” acontecerá também na praia do Flamengo, na capital estadual, nos dias 09 e 10 de fevereiro.

Além da dupla Vania e Arari, Maricá foi representado por mais duas duplas; Clara Dantas e Vitória e Iara Mendonça e Melissa. A última chegou até as semifinais e por pouco não chegaram ao pódio, conseguindo o quarto lugar. “A Clara e a Vitória disputaram a categoria sub-15 e pra elas foram uma realização, já que foi o primeiro torneio delas, e todas nós ficamos muito felizes de disputar o Desafio Vôlei Total e levar o nome de Maricá para o Rio”, completou Vania.

O próximo desafio das vice-campeãs já está marcado: será na vizinha Saquarema, no Festival de Verão da cidade, na Arena de Esportes montada na Praia da Vila. As atletas contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img