Atletas de Maricá se destacam em Competição de Jiu Jitsu

Neste sábado (19), rolou no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, rolou o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu realizado pela Federação de Jiu Jitsu do Rio (FJJRio). Atletas da Gracie Maricá, comandada pelo professor Guilherme Anastácio se deslocaram até lá e fizeram bonito na competição. Ao todo foram 6 Medalhas e um cinturão conquistados pelos 5 atletas que representaram a equipe e a cidade de Maricá.

Fillype Bezerra foi vice campeão na categoria infantil, Viviane Cavalcanti conquistou o terceiro lugar na categoria adulto, Diego Lima foi campeão na categoria Master 1, Daniel Machado foi vice campeão na categoria super-pesado e campeão no absoluto na categoria Master 2 e Helenilton Santos conquistou o campeonato na categoria Master 3.

“Foram lutas disputadíssimas entre os melhores atletas do Estado do Rio e o resultado foi de 100%” – Disse o Professor Guilherme Anastácio orgulhoso de sua equipe.

A equipe Gracie Humaitá, ajudada pelos atletas maricá, venceu a competição por equipes no somatório geral do Campeonato Estadual 2018

A academia Gracie Humaitá fica localizada no km 27 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), próximo a CD bombas. Os treinos são realizados diariamente na parte da manhã e da noite.

Maiores informações no telefone: 21-983131116

 

Notícias Relacionadas