spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Atletas de Saquarema vencem competição nos Estados Unidos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quatro grandes promessas de Saquarema foram campeões em suas categorias no Pan Kids IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), de Jiu-Jitsu, em Long Beach, na Califórnia/EUA. Matheus Paulo da Costa, João Pedro Araújo, Maria Luísa Bravo e Saulo Bravo competiram no último final de semana (08 e 09/02) e fizeram bonito em terras americanas.

Maria Luísa foi campeã na categoria Teen 2 feminino. Ela é faixa laranja e compete no meio-pesado. Já Matheus Paulo desfilou seu talento na categoria Teen 3 masculino. Ele é faixa amarela e luta no peso ultra-pesado.

Já na categoria Junior 3 masculino, entre os leves, o faixa cinza João Pedro Araújo é quem ficou com o ouro. Por fim, Saulo Bravo se sagrou campeão na também na categoria Junior 3 masculino. Ele é peso pluma e faixa laranja.

Os irmãos Maria Luísa e Saulo já possuem história no esporte. A dupla já conquistou inúmeros prêmios em competições no Brasil e no exterior. A mãe dos atletas, Mayara Bravo, afirmou que há parceria com a Prefeitura de Saquarema, através do pagamento da “Bolsa Atleta”.

O Bolsa Atleta é um programa que oferece auxílio financeiro. Ele é dividido em diversas categorias, de acordo com o nível do atleta. O objetivo é, além de fomentar o esporte, garantir que o atleta possa se dedicar ao esporte que pratica, com exclusividade.

Inscrições – Os atletas saquaremenses que se interessarem pelo programa deverão abrir requerimento por meio de Protocolo na Prefeitura de Saquarema. O período de inscrição acontecerá no período de 11/02 a 18/02/2020. O chamamento público pode ser acessado clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img