Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em Rio Bonito

O ator paulista Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje no sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do ator foi encontrado pelo caseiro do sítio. Segundo informações iniciais do boletim de ocorrência, as primeiras evidências dão conta de suicídio.

Segundo relatos da guarnição atende a ocorrência, o corpo do ator foi encontrado enforcado pendurado por uma corda amarrada ao telhado do seu quarto. Uma cadeira virada sob os pés da vítima também foi encontrada.

Os policiais ainda encontraram uma carta de despedida escrita pelo ator. A polícia aguarda a perícia técnica de Araruama.

A suposta carta deixada por Flávio está abaixo.

O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil “Shazan, xerife & cia”ao lado de Paulo José.  Migliaccio deixou uma carta para os familiares.

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

Notícias Relacionadas