spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Atualização: 14 mortos e 11 feridos em desabamento na Região Oceânica de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fotos enviadas ao ErreJota Notícias

Após oito anos da tragédia do Morro do Bumba, Niterói vive na manhã deste sábado (10/11) um novo deslizamento. Pelo menos 14 pessoas morreram e há ao menos 11 ficaram feridas sob escombros no Morro da Esperança, localizado em Piratininga, na região Oceânica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Um deslizamento provocou o desmoronamento de pelo menos cinco casas, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas ainda não foram identificadas. O sexo e a idade delas também não foram reveladas até a última atualização. Um bebê e um jovem foram resgatados pelos militares.

As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas moradores da região também levaram vítimas ao Hospital Mário Monteiro — antes da chegada do resgate.

De acordo com a corporação, uma pedra rolou do alto da comunidade e atingiu ao menos cinco casas. Os bombeiros ainda buscam mais vítimas sob os escombros.

Por volta de 5h, uma pessoa já havia sido socorrida com ferimentos leves. Agentes da Saúde, Assistência Social, Defesa Civil, Secretaria de Obras, de Conservação e Serviços Públicos estão no local.

O caso ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, que foi interditada. O local é próximo ao Shopping Multicenter, em Itaipu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img