Audiência pública na Câmara de Maricá vai debater serviços da Enel (antiga Ampla)

Na volta dos trabalhos após o recesso parlamentar, os vereadores de Maricá, após intensas reclamações de moradores, marcaram para o dia 16 de agosto Audiência Pública para discutir o serviço prestado pela Enel em Maricá. A proposta foi feita pela Comissão de Direito do Consumidor da Câmara Municipal de Maricá. Segundo o presidente da Comissão, vereador Marcinho da Construção (DEM), diversas autoridades foram convidadas como representantes do Procon e do Ministério Público. A audiência será às 14 horas no plenário da Câmara.

“Faremos a audiência pública da Enel pelo desserviço em nossa cidade. Ela não será apenas da Comissão de Defesa do Consumidor, pois vejo muitos vereadores reclamando dos serviços. Vamos apontar a localização do relógio que fica muito alto, energia fraca nos comércios, valores exorbitantes, picos de energia. Vamos pontuar diversas situações”, explicou Marcinho da Construção.  

O vereador Marcus Bambam (PV) parabenizou os vereadores da Comissão pela iniciativa. Ele pediu a presença da população no evento. “Os vereadores estão fazendo sua parte e é de suma importância que a população compareça na audiência, esteja presente e traga amigos para debatermos esse assunto”.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.