Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Autoridades de Niterói e estaleiro Mauá buscam apoio para o setor naval em Brasília

spot_imgspot_img

Mais lidas

Representantes do estaleiro Mauá, o prefeito de Niterói, Axel Grael; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Paulino; e o subsecretário Igor Baldez se reuniram nesta quinta-feira, 14, com o vice-presidente da República e ministro da Indústria e Comércio e Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, em Brasília (DF). O objetivo foi pedir investimentos federais ao setor naval de Nterói.

“Estamos determinados a fortalecer a indústria naval de Niterói e mostrar ao Brasil o potencial que temos para novos investimentos”, afirmou Arialdo Felix, Diretor Comercial do Estaleiro Mauá, durante a reunião em Brasília.

Durante as discussões, além de traçar estratégias para impulsionar a indústria naval local, Arialdo presenteou o vice-presidente com um livro histórico que retrata a trajetória do estaleiro Mauá, destacando-o como o berço da indústria naval do Brasil.

Estaleiro Mauá recebeu várias encomendas em janeiro de 2024/Foto: Divulgação

A principal agenda da reunião foi sobre saúde, saneamento e evidenciar a capacidade instalada da indústria naval de Niterói para receber novos projetos. A prefeitura está investindo 140 milhões de reais na dragagem do Canal de São Lourenço, visando revitalizar as atividades navais e gerar empregos na região.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img