spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Avenida Fued Moisés, em Tribobó, recebe asfalto

spot_imgspot_img

Mais lidas

As obras na Avenida Fued Moisés, em Tribobó, já estão mudando a realidade de moradores e comerciantes da região. Após a construção de novo sistema de drenagem e rede de distribuição de água, equipes da Prefeitura de São Gonçalo, através da empresa Engetecnica, realizaram nesta quarta-feira (17) a colocação de nova camada asfáltica na via. A previsão é que tudo esteja pronto em até uma semana. “Sou comerciante aqui e essa obra vai ajudar muito. Antes, a poeira tomava conta da rua, muitos buracos, ficava até difícil para ir de um lugar ao outro. Com a rua revitalizada, esperamos que o número de clientes seja maior”, revela Frank Botelho, 31 anos, que irá inaugurar um bar e lanchonete na Fued Moisés nos próximos dias.
 
Com 1.200 metros de extensão, a via é um importante caminho de acesso entre a RJ-104 e a RJ-106. Após a colocação do asfalto, restará apenas a reconstrução de parte da calçada. “Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Nós conseguimos retomar as obras do projeto do PAC 2, o que irá beneficiar muitos moradores das ruas atendidas. Vou continuar lutando durante todo meu mandato por uma cidade melhor”, garante o prefeito José Luiz Nanci.
 
Morador da Fued Moisés há 53 anos, o aposentado Aldo de Oliveira, 76, conta que já consegue notar grande diferença em relação a como o local costumava ser. “O problema da água já foi resolvido, agora falta pouco. Aqui ficava com muita lama quando chovia, eu chegava com o sapato sujo em casa. Agora está uma beleza. Deu outro visual para o bairro”, conta o aposentado. A retomada das obras do PAC 2 está sendo conduzida pela empresa Engetecnica e irá contemplar bairros como Jardim Bom Retiro, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal. O projeto de urbanização atenderá cerca de 100 ruas.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img