spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Axel Grael declara apoio à Milton Cal para presidência da Câmara de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante reunião nesta segunda (28) com vereadores eleitos de Niterói, o prefeito eleito Axel Grael (PDT) anunciou o nome de seu apoiado à presidência da Câmara de Niterói e o Líder do Governo no Legislativo. O encontro contou, ainda, com a presença do vice-prefeito eleito, Paulo Bagueira (SD), e do atual prefeito Rodrigo Neves (PDT).

“Minha trajetória sempre foi marcada pelo diálogo. Meu governo vai trabalhar desta forma com a Câmara de Vereadores, com uma relação republicana, democrática e produtiva, sempre com foco na construção do projeto de cidade que estabelecemos”, comentou o prefeito eleito Axel Grael.

O apoiado por Axel para a chefia do Legislativo niteroiense é o atual presidente em exercício Milton Cal (PP). Ele comanda a casa desde que o então presidente, Paulo Bagueira, se licenciou do cargo, em dezembro de 2018. Cal vai pro quarto mandato consecutivo, tendo alcançado, no pleito deste ano, 4.320 votos.

Líder do Governo – Outro nome anunciado nesta segunda é o do representante dos interesses do Poder Executivo na Câmara Municipal; trata-se do pedetista Andrigo de Carvalho, o vereador mais votado no último pleito, com 4.783 votos.

Outro nome que já havia sido anunciado é o de Binho Guimarães, que assumiria a Secretaria de Ciência e Tecnologia mas permanecerá na Câmara Municipal para liderar a bancada do PDT (clique aqui e leia mais).

“Binho Guimarães será o líder da bancada do PDT, fortalecendo nosso partido de luta, com longa história na defesa da democracia, dos direitos trabalhistas e da educação. Um momento especial e de união para que Niterói continue no rumo certo”, concluiu Axel.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img