Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Axel Grael e Eduardo Paes se reúnem para discutir novas ações contra a Covid-19

Mais lidas

O prefeito de Niterói, Axel Grael, e o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se reúnem na manhã desta sexta-feira (19) para definir medidas conjuntas para o enfrentamento ao novo coronavírus.
De acordo com Axel Grael, a reunião está marcada para o fim desta manhã.
“Diante do agravamento da pandemia, liguei ontem para o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e marquei uma reunião hoje, às 11 horas, para definirmos medidas conjuntas. Niterói tem sido e continuará sendo referência no combate à Covid-19. Faremos o que for preciso para proteger a cidade. É hora de unir a Região Metropolitana nesta guerra pela vida”, escreveu o prefeito de Niterói em suas redes sociais.
Eduardo Paes (DEM) decidiu ampliar as restrições na capital diante da piora nos números da Covid-19 em todo o estado e fechar as praias e áreas de lazer da cidade já a partir deste fim de semana. Paes também pediu ajuda do Governo Federal no enfrentamento ao coronavírus.
“Faço um apelo ao Governo Federal por ações efetivas de diminuição do sofrimento da população mais pobre e de atividades econômicas que sofrem com a pandemia”, colocou em seu Twitter.
spot_img
spot_img

Últimas noticias