spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Axel Grael (PDT) e Felipe Peixoto (PSD) também já votaram em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os principais candidatos na disputa à prefeitura de Niterói votaram pela manhã neste domingo (15).

Candidato à Prefeitura de Niterói pela coligação União por Niterói, Axel Grael (PDT) votou em uma escola em São Francisco, acompanhado da esposa, Christa Vogel Grael, do seu vice, Paulo Bagueira (SD) e do atual prefeito Rodrigo Neves.

Na saída da seção, demonstrando otimismo com o resultado, Grael conversou com jornalistas e voltou a dizer que uma de suas primeiras providências, se eleito, será a prorrogação do Programa Renda Básica até a chegada da vacina.

“O Renda Básica é muito importante para garantir que milhares de famílias niteroienses possam passar por esse período de pandemia com mais tranquilidade. Não deixaremos ninguém para trás. Fizemos uma campanha propositiva e mostramos os avanços da cidade nos últimos anos. Depois de grandes conquistas, como o Túnel Charitas-Cafubá, os melhores índices de segurança dos últimos 20 anos e a construção de 25 escolas, é preciso seguir avançando. Tenho o compromisso de levar o Niterói Presente para todas as regiões da cidade, despoluir as lagoas, concluir a drenagem e pavimentação das ruas da Região Oceânica e promover um novo ciclo de obras na Zona Norte, com a revitalização da Alameda”, disse.

Felipe Peixoto (PSD) também votou no Centro Educacional de Niterói, o Centrinho, no Pé Pequeno, região de Santa Rosa. Ele estava acompanhado da sua esposa e do seu vice, Bruno Lessa (PSDB), com quem tomou um café numa padaria conhecida de Icaraí.

Peixoto também acompanhou o seu vice durante a votação no Colégio Estadual Almirante Tamandaré, em Piratininga, local de votação do vice Bruno Lessa.

“Estou muito confiante com a resposta das ruas e o carinho da população, na certeza que estaremos no segundo turno com a oportunidade de reafirmar as nossas propostas e seguir com o debate das questões importantes e essenciais para a nossa cidade.” – disse Felipe.

Deuler da Rocha (PSL) votou por volta das 10h30, no Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho – IEPIC, em São Domingos.

Deuler afirmou estar otimista e disse que vai aguardar a apuração em casa na companhia de familiares e amigos.

“Vimos a insatisfação da população com a atual gestão e acreditamos ser a melhor opção de mudança. Fizemos uma campanha limpa, sem agressões a quaisquer candidatos, pois acredito que o debate de propostas é o melhor caminho para que a população possa escolher o projeto que quer para a cidade. Se chegarmos ao segundo turno, me empenharei em mostrar para os niteroienses que apesar do receio com uma gestão de direita, nós queremos e temos meios de trazer o desenvolvimento econômico e, consequentemente, o emprego para os munícipes; e a construção de um futuro consolidado na qualidade de ensino e na profissionalização dos jovens, para que eles não precisem passar pelos o que estamos passando hoje”, ressalta o candidato.

Foto: Assessoria do candidato
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img