spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Azul anuncia voos para aeroporto de Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pela terceira semana seguida, a Azul anuncia o início de suas operações em um novo destino brasileiro. Desta vez, Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, será a mais nova cidade atendida pela companhia. Com voos diários para o Galeão a partir de 09 de dezembro, o destino se tornará a 106º base da Azul, que se consolida como a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades domésticas servidas. As passagens já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$130,25.

Os voos entre Macaé e o Galeão serão operados pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos. A bordo da aeronave, os Clientes poderão experimentar o serviço da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta. A partir de 02 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com dois voos por dia, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do Norte Fluminense.

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, comemora a novidade e ressalta que os novos voos vão facilitar a logística de quem precisa viajar entre as cidades e retornar para seu destino no mesmo dia. “Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de uma dessas cidades poderá ir e voltar no mesmo dia. É um grande avanço nessa rota, que fortalece ainda mais a conectividade da nossa malha”, afirma Abhi.

Com a abertura das operações na cidade do Norte Fluminense, o aeroporto do Galeão terá 13 partidas diárias para seis destinos: Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campos dos Goytacazes e Macaé.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img