spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Bagueira se filia ao União Brasil em ato com lideranças políticas de Niterói e do RJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, assinou filiação ao União Brasil na noite desta quarta-feira, 13, em ato na sede da Associação Comercial do do Rio de Janeiro, no Centro de Niterói. O evento reuniu lideranças políticas da cidade e do estado, como o prefeito Axel Grael, o presidente da Câmara Municipal, vereador Milton Cal; o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar; entre outros.

Bagueira contou que aceitou o convite para presidir o partido em Niterói. Bacellar disse que em breve vai se filiar também à legenda e que vai comanda-la no estado. Quem convidou ambos foi o deputado estadual Márcio Canella, vice-presidente regional da sigla.

Bagueira começou agradecendo ao deputado federal Áureo, presidente regional do Solidariedade, pela acolhida que teve enquanto foi da sigla. “Queria agradecer ao presidente Áureo pelo tempo que estive no Solidariedade. Aprendi muito. Fiz muito”, agradeceu.

“A minha vinda para o União Brasil é para somar. É um partido forte. Vou obedecer a hierarquia. Vamos organizar o partido. Não será apenas de eleição, mas, vai trabalhar pela cidade. Nós vamos aquecer isso aqui”, prometeu.

Milton Cal contou que está deixando o PP para em breve também se filiar ao União Brasil. “Paulo Bagueira tem uma experiência política e tem poucas pessoas assim, leais. Quero agradecer ao deputado Vitor Junior, do PDT, pela articulação. Fiquei quatro mandatos no PP, sob a presidência de Luiz Paulino. O União Brasil é um dos partidos com maior força em Niterói. Há vários vereadores da cidade aqui. Isso demonstra a força política que Bagueira construiu nesta cidade”, elogiou Cal.

Vitor Junior falou da força do partido no estado. “Eu e Bacellar temos duas coisas em comum: nascemos em Campos e temos um grande amor pelo Rio. Parece que na Alerj não tem oposição. Ele chama cada deputado e conversa. O União Brasil junto com o PDT passa a ser um dos principais partidos na Alerj e no estado”, apontou o pedetista.

Axel falou da importância de ter um aliado do porte do União Brasil. “É importante que a gente tenha um partido estruturado no âmbito municipal, estadual e federal para ajudar a nossa cidade”, afirmou.

Bacellar lembrou que chegou a ter Canella como adversário na eleição para presidência da Alerj e que “por ironia do destino, ele me convidou para o União Brasil. O Vitor Junior me apoiou desde o início. Quando me falaram do Bagueira, aprovei logo. Temos que pensar no Rio de Janeiro “, disse.

Entre os presentes também estiveram a secretária do Codin, Fernanda Sixel, representando o secretário Executivo, Rodrigo Neves; os vereadores Emanuel Rocha (SDD), Beto da Pipa (MDB), Renato Cariello (PDT), Leandro Portugal (PV), o presidente da Associação Comercial do Estado do Rio, Luiz Paulino Moreira Leite; entre outros.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img