Bairros de Maricá recebem obras de infraestrutura

Foto: Marcos Fabrício / PMM

Dois bairros de Maricá receberam, na última quinta (03), equipes da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) , que realizaram serviços de asfaltamento. Os beneficiados foram as ruas 38, em Bambuí, M e N, no Parque Eldorado. Ao todo, foram 420 toneladas de massa asfáltica utilizadas em ambas as intervenções.

Em Bambuí, os moradores, felizes, observavam a obra e contemplavam as melhorias. “Quando chove, as ruas ficam repletas de lama. Tinha rua que a roda patinava e o carro não subia o morro. Para subir, o motorista tinha que deixar o automóvel e subir a pé”, contou o comerciante Renato Medeiros. “Trabalho no ramo da construção e o caminhão que usava quebrava toda hora. Hoje não tem mais problemas com isso devido ao asfalto que está sendo colocado em várias ruas do município”, comentou Jair Santos. Foram cerca de 240 toneladas de asfalto aplicados em 600 metros de rua.

Já no Parque Eldorado, foram utilizados seis caminhões com cerca de 180 toneladas de massa asfáltica.

“Antes do asfalto era lama pura. As calçadas todas pavimentadas e a iluminação está ótima. Está tudo muito bem organizado. Me sinto orgulhoso em morar aqui e estou muito feliz em ver a nossa cidade evoluindo”, relatou o morador do bairro Mumbuca, que passava de bicicleta no local no momento em que era despejado o asfalto.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.