Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Balão é apreendido em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um balão foi apreendido neste domingo (21) na Rodovia Mario Covas (BR 101), no bairro de Três Pontes, em Itaboraí, por policiais lotados na 6ª Unidade de Polícia Ambiental da Serra da Tiririca (6ª UPAm).

De acordo com os agentes, durante patrulhamento, foi observado que após diversas pessoas avistarem a viatura fugiram do local. Ao se aproximarem, os policiais encontraram uma bandeira de balão de grande proporção, e após efetuarem buscas no local localizaram um balão de tamanho grande, escondido atrás de uma casa abandonada.

Segundo a lei n 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, artigo 42: Fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano. A pena pode varia de um a três anos de detenção ou multa, ou ambas as penas cumulativamente. O material foi apreendido e encaminhado para a 71ª DP (Itaboraí).


Denúncias de crimes relacionados ao meio ambiente podem ser realizadas através da Linha Verde do Disque Denúncia. Os canais são os telefones 2253-1177 e 0300 253-1177. Quem preferir pode usar, ainda, o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para Android e iOS.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img