Agentes do programa Segurança Presente apreenderam um balão de cerca de três metros que caiu no Centro de Niterói. O artefato, que levava uma bandeira de aproximadamente 20 metros, oferecia risco de incêndio ao atingir um estacionamento próximo à Rua São Pedro.
Ao perceberem a queda, os agentes encontraram dezenas de pessoas usando camisetas associadas a grupos de baloeiros tentando se aproximar do local. Com a chegada da equipe, os suspeitos fugiram.
Como o balão ainda estava aceso, os agentes entraram no estacionamento para conter o risco. No local, foi encontrada a estrutura com a “bucha” ainda em chamas.
Todo o material foi recolhido e encaminhado para a 76ª Delegacia de Polícia. As equipes seguem em diligências para identificar os responsáveis.

















