spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Moradora de Maricá baleada em hospital de Niterói passa por exames e pode recuperar a visão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / Google Maps

Passou por exames, na manhã desta segunda-feira (13), Leda Maria Castro dos Reis, de 61 anos, atingida por uma bala perdida no rosto quando estava em um hospital em Niterói. A mulher, que é moradora de Maricá, foi submetida a exames no olho direito, que foi atingido pelo tiro. O resultado mostrou que o globo ocular da vítima está íntegro, apenas com alguns descolamentos. Essa lesão não deve afetar a visão.

A bala permanece alojada na cabeça da paciente. Como o globo ocular está com muito sangue internamente, ela não consegue enxergar no momento. O exame mostrou, também, que não houve alterações no aparelho auditivo. A idosa ainda deve passar por uma tomografia para saber se os nervos foram atingidos. Será esse exame que determinará se a vítima recuperará a visão.

A mulher passou por uma primeira cirurgia ontem, acordou bem e está falando. Segundo os médicos que estão tratando dela, a área atingida é delicada, pois possui vários vasos sanguíneos. Os familiares disseram que o estado de saúde está estável e a cirurgia de recomposição da face foi bem sucedida.

A 77ª DP, de Icaraí, está responsável pelas investigações. Agentes da Polícia Militar serão ouvidos e um dos médicos já conversou com a delegada. Imagens de câmeras de seguranças do hospital já foram solicitadas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img