spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Balsas que sustentarão árvore de Natal flutuante começam a ser instaladas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Elsson Campos

As primeiras peças para a montagem da Árvore de Natal flutuante na Lagoa de Araçatiba começaram a chegar na manhã desta quinta-feira (06), em Maricá. A estrutura, que é uma das principais atrações do “Maricá Iluminado”, com 30 metros de altura e mais de 200 mil micro lâmpadas de Led, ficará sobre balsas.

“Serão oito balsas. Chegaram quatro e outras quatro ainda estão para chegar. Essas balsas só estão sendo descarregadas na Lagoa do Boqueirão por causa da profundidade da lagoa, mas serão rebocadas até Araçatiba, na altura da sereia, onde a estrutura da árvore flutuante será montada. De lá, a estrutura será levada para perto dos golfinhos, que é o local que a árvore vai ficar. Mas a árvore em si com 30 metros já está pronta”, explicou o secretário de Turismo, Robson Dutra.

Enquanto isso, na Lagoa de Araçatiba, a decoração do desfile encantado segue em andamento. Segundo o secretário, o Túnel de Luzes – uma estrutura com também mais de 200 mil lâmpadas de Led – que vai ficar no trecho que compreende o restaurante Bora Bora e a pousada Tamarindos, começa a ser montada na noite desta quinta-feira. O lançamento será no sábado, dia 08/12, às 20h.

“Esse é um projeto piloto que tem tudo para dar certo e melhorar mais à cada ano. Nossa grande atração é o desfile que vai ser realizado num espaço de 260 metros. Além disso, vamos ter, na Praça Orlando de Barros Pimentel teatro natalino e casa do Papai Noel para as crianças tirarem foto e poderem levar para casa sem gastar nada. Vamos trazer 150 crianças do MCMV por dia nos Vermelhinhos, que vão estar decorados também”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img