Banca do concurso da prefeitura de Maricá será da UFF

Foto: Rodrigo Pereira

Foto: Rodrigo Pereira

Como já havia revelado o site ErreJota Notícias que a Universidade Federal Fluminense (UFF) era a responsável por fazer os levantamentos para o concurso público de Maricá, a informação foi confirmada nesta segunda-feira (06/06) pelo prefeito Fabiano Horta durante entrevista no Rio. A banca do concurso será a Coordenação de Seleção Acadêmica (COSEAC ). “A Coseac UFF é quem está modelando o edital e quem foi contratada para organizar esta seleção”, contou o prefeito ao jornal especializado Folha Dirigida. No entanto, o contrato ainda não foi assinado entre as partes. 

As vagas deverão ser para as áreas de Educação, Procuradoria, Assistência Social e também Guarda Municipal. 

Inicialmente previsto para abril, o edital do concurso Maricá-RJ atrasou e ficou para maio ou junho. Presente em evento no Palácio Guanabara, na tarde de segunda-feira, 5, o prefeito reafirmou a importância que a seleção terá para a cidade. “O concurso atenderá uma demanda pregressa da cidade, e é um desafio para esse ano”, afirmou. 

Em resposta à FOLHA, nesta terça-feira (06/06), um representante da banca Coseac UFF confirmou estar trabalhando no concurso de Maricá. A oficialização da assinatura deve acontecer nos próximos dias. 

 

Notícias Relacionadas