Banco Mumbuca anuncia patrocínio ao Maricá FC

Novo escudo do Maricá FC para 2020. | Foto: Divulgação

Reforço no Maricá FC. Mas, não, o clube não anunciou nenhum novo jogador. O reforço é financeiro. O Banco Mumbuca anunciou nesta quarta, através de postagem no canal oficial do banco no YouTube, o patrocínio ao time da cidade.

“É com muita alegria que a gente anuncia esse patrocínio”, destacou Joaquim Melo, presidente do Banco Mumbuca. “É o Banco de Maricá financiando o esporte de Maricá”, pontuou Natalia Sciammarella, coordenadora do Banco Mumbuca.

De acordo com Douglas Oliveira, dirigente do Maricá FC, o banco estará estampado na camisa do clube. “O banco Mumbuca estará no uniforme de jogo nas costas acima do número, em placas de publicidade no Estádio, backdrop de entrevista… É um apoio importante para buscar o acesso à série A”, comentou.

Uma das funcionárias do banco, Manuela Mello, que é ex-atleta, comentou acerca do apoio ao esporte local. “Como ex-atleta, sei como é importante apoiar os atletas do município de Maricá”, disse.

O time disputará, em 2020, a segunda divisão do Campeonato Carioca, e estreará contra o tradicional Olaria. A expectativa é que a partida aconteça no histórico estádio da Rua Bariri, no bairro que tem o mesmo nome do time. A previsão de início do campeonato é no dia 15/08.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.