spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Banco Mumbuca oferece curso de Moda & Corte e Costura

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Banco Mumbuca, em parceria com o Senai Cetiqt, oferece um Curso de Moda & Corte e Costura para moradores de Maricá. O curso, que tem como foco costureiras, empreendedores de moda, criadores de coleções autorais que tenham interesse em Moda e Confecção e conhecimento de corte e costura, já está com inscrições abertas.

Durante o curso, os alunos terão aprimoramento técnico nos processos de criação, produção e comunicação de Moda. Os participantes deverão produzir entre 3 e 5 peças no decorrer da capacitação. A ideia é compor looks para o evento final de divulgação da ação.

O curso e todo material didático são financiados pelo Banco Mumbuca. Também é responsabilidade da instituição bancária solidária o suprimento (compra e distribuição) de matéria prima e insumos para a produção das peças que serão utilizadas para compor os looks que serão expostos no evento, que acontecerá de forma presencial e/ou virtual, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Dentre os requisitos necessários para participar do curso, estão os de residir em Maricá, possuir idade mínima 18 anos; possuir formação no ensino fundamental completo ou saber ler, escrever e fazer operações matemáticas básicas; possuir no mínimo conhecimento básico de corte e costura, mesmo que prático; saber utilizar máquina de costura caseira, industrial ou semi-industrial e possuir noções básicas de acesso à internet via celular ou computador.

Mais informações, bem como o edital e o formulário de inscrição, pode ser acessado clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img