spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Bar é multado por realizar evento irregular em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de São Gonçalo interrompeu um evento em um bar no fim da noite de domingo (20), em Trindade, após denuncias de moradores sobre perturbação sossego e irregularidade do evento.

O estabelecimento foi multado por falta de alvará em mais de R$ 2 mil. Equipes da Prefeitura realizavam ações de fiscalização noturna quando foram acionadas para atender a denuncia. Ao se dirigirem ao local, foi constatado que o estabelecimento não tinha alvará de funcionamento.

O bar foi multado e teve mesas e cadeiras que ocupavam o espaço público apreendidas e levadas para o depósito público municipal. Após a presença da equipe de fiscalização, o evento foi encerrado.

O bar também recebeu dois autos de infração, um por aglomeração de pessoas e outro por falta de licença sanitária. A multa por falta de licença sanitária é de R$ 3.815,24. O valor da multa será estabelecido após o processo de avaliação realizado pela Vigilância Sanitária, baseado no Código Sanitário do município de São Gonçalo.  O proprietário tem até 20 dias para recorrer.

Operação Cidade em Ordem

As ações integradas através da ‘Operação Cidade em Ordem’, são realizadas de forma conjunta entre Secretaria Municipal de Ordem Pública e a Vigilância Sanitária, com apoio da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, Guarda Municipal e Polícia Militar, durante todos os finais de semana, a partir das 22h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img