spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Barreiras Sanitárias em Maricá: mais de 8.500 abordagens no primeiro dia

spot_imgspot_img

Mais lidas

Recomeçaram nesta sexta (22) a instituição de barreiras sanitárias em diversos pontos de Maricá. Durante todo o período de operação, que aconteceu entre 12h e 22h, foram 8.541 abordagens em todos os pontos com barreiras.

A barreira com mais abordagens a veículos foi a instalada no Recanto de Itaipuaçu. Foram 3.285 abordagens durante a operação. 42 declarações de domicílio foram preenchidas e a entrada na cidade foi permitida, enquanto outros nove veículos tiveram que retornar aos seus destinos.

Já a barreira no Calaboca, que fica na RJ-106, rodovia que corta Maricá, abordou 1.689 veículos. 46 veículos foram obrigados a retornar, enquanto 134 declarações foram assinadas.

Outro ponto que também teve mais de mil abordagens foi a Estrada dos Cajueiros, também em Itaipuaçu. Foram 1.150 abordagens e 75 declarações de domicílio preenchidas. Quatro veículos precisaram retornar para as cidades de origem.

Em Zacarias, na Barra de Maricá, as equipes da Secretaria de Ordem Pública e Gestão do Gabinete Institucional fizeram 1.175 abordagens e solicitaram que quatro veículos deixassem a cidade por não serem moradores. 30 declarações de residência foram assinadas.

No segundo distrito, Ponta Negra, os agentes abordaram 530 veículos. 26 estavam sem comprovante de residência e precisaram assinar declarações, enquanto três tiveram que assinar declarações.

Na barreira fixa de Ubatiba, na divisa com Itaboraí, foram 712 abordagens com seis retornos à cidade vizinha. 46 moradores de Maricá assinaram declarações de domicílio por não apresentarem um comprovante de residência.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img